Calendário de Reuniões Ordinárias 2018

Eis a programação para 2018:

08 de fevereiro
14h
Coordenação: RNP
Local: reunião virtual
RNP
22 de março
14h
Coordenação: P&D Brasil
Local: Embrapa
logoPEDTrans  Embrapa
12 de abril
14h
Coordenação : Embrapii
Local : Embrapii
 Embrapii
10 de maio
14h
Coordenação : ABGEPq
Local : Hospital da Criança de Brasília
ABGEPq Hospital da Crianã de Brasília
14 de junho
14h
Coordenação : Fiocruz
Local : Fiocruz
 logo_oficial_fortec_fundo-transparente oie_transparent (3)
09 de agosto
14h
Coordenação : CONFAP
Local : CNPq
confap cnpq
13 de setembro
14h
Coordenação : CRUB
Local : CRUB
CRUB
11 de outubro
14h
Coordenação : ANPEI
Local : A confirmar
foprop
08 de novembro
14h
Coordenação : CRUB
Local : CRUB
CRUB
13 de dezembro
14h
Coordenação : ANDIFES
Local : ANDIFES
logoandifes

Critérios e observações:

  • Reuniões ordinárias, de caráter mensal, preferencialmente na segunda quinta-feira de cada período, com abertura da possibilidade de reuniões extraordinárias, em intervalo menor na medida das necessidades.
  • O horário, por consenso dos presentes na reunião de aprovação, mantém-se no período da tarde, a fim de atender com maior facilidade ao deslocamento no mesmo dia de representantes de entidades-membros de fora de Brasília.
  • Quando a data prevista, segundo a regra geral, conflitar com algum evento ou circunstância que envolva a maioria do conjunto ou a coordenação da reunião, este será automaticamente transferido para a semana subsequente.
  • Na impossibilidade de sua realização na primeira ou na segunda quinta-feira de cada mês, a reunião ordinária será antecipada para última quinta-feira do mês anterior, se existente tal possibilidade.
  • O local de reunião e a coordenação de cada uma delas ficarão previamente definidas, a partir de acordo entre os representantes das entidades-membro e será divulgado juntamente com o calendário.
  • A SBPC, CDT/UNB, ABIPTI, CRUB, ANDIFES, EMBRAPA, AEB e CNI vêm oferencendo suas instalações para as reuniões, se qualquer uma das entidades-membro não contar com espaço para essa finalidade, sem prejuízo de outras entidades também adotarem idêntica iniciativa.
  • A definição dos responsáveis pelas reuniões obedece a revezamento, que ocorrerá também em relação às reuniões extraordinárias, de modo a minimizar repetições
  • Na definição então estabelecida, deu-se preferência àqueles que nunca tiveram a oportunidade de coordenar reuniões, ou que não hajam desempenhado tal incumbência na programação, por mais tempo.
  • O calendário anual será estabelecido por consenso da maioria, que considere, inclusive, o calendário de eventos em que uma parte dos membros do ForumCTIE possa estar envolvida ou outros aspectos de relevância e interesse.
  • Eventuais alterações desse calendário, por ocorrências supervenientes, dependerão da manifestação do conjunto dos representantes das entidades-membros do Fórum, admitida na sua inexequibilidade e a possibilidade de negociações conduzidas pelo Comitê Executivo, quando inexistir alternativa tempestiva de viabilização da reunião.
  • Possíveis permutas, acomodações a circunstâncias especiais e outras ocorrências do gênero poderão ensejar ajustamentos, na medida das necessidades, ensejando alterações, que serão novamente submetidas ao crivo do conjunto, em reunião do ForumCTIE.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: